Sábado, 28 de Fevereiro de 2009
Joana Anes sobre o seu papel em Rebelde Way

 

É talvez uma das personagens mais completas de toda a trama. Mia Rossi (Joana Anes) brinda todas as tardes os telespectadores com as suas loucuras, os seus caprichos e as suas ideias irreais. Contudo, para a actriz este foi um desafio “espectacular! Foi a melhor experiência que tive até agora, enquanto actriz. Foi também o papel que me deu mais trabalho”, salienta. Apesar das gravações só terem acabado ainda nem há dois
meses, Joana Anes já tem novos projectos em carteira. “Vou fazer o musical Chicago. Tive um convite dos Angels Of Dance. Além disso, já no final da Rebelde, um dos actores veio falar comigo porque tem um monólogo escrito já há alguns anos e gostava que fosse eu a fazê-lo”, afirma..
Porém, nada substitui os dias intensos de gravações da Rebelde Way. e as saudades começam a apertar. “Sinto falta do ritmo e das pessoas. “,explica. Mas nem tudo é negativo. “Tenho estado com a minha família, namorado e amigos, que era algo que antes não tinha tempo para fazer.”
Quanto ao futuro da Mia na trama... “Apesar de ela ter um bom coração, tem algumas lacunas por ser mimada. Por isso, se calhar um choque de realidade não lhe fazia mal nenhum”. sugere, entre risos. E, de resto... “Gostava que ela ficasse com o Manuel (Nélson Antunes).”

 

In: RebeldeWayOnline

 

 

Comentem...



publicado por Pipa (: às 15:31
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Raquel a 28 de Fevereiro de 2009 às 23:15
Será que podiam dizer-me quando é que a actriz Joana Anes faz anos? Disseram-me que era dia 29 de fevereiro mas não tnh bem a certeza =$


De Pipa (: a 1 de Março de 2009 às 11:57
Sim é verdade, mas como este ano o mês de Fevereiro só tem 28 dias, festejamos o seu aniversário no dia 1 de Março (ver o post acima).


De Anónimo a 26 de Junho de 2009 às 22:11
Gosto muito da Joana Anes ... acho qu ela e uma actriz espectacular e e muito muito gira. Espero que continue assim.


De juliana a 14 de Outubro de 2011 às 21:21
olá olha lá tu que poseste o comentário anónimo chamas-te bruna não é verdade


De ze a 16 de Julho de 2009 às 16:42
podiam dizer me se a joana anes e a joana alvarenga teem e mail?????
e os outros dois o nelson e o tiago?????
um grande beijo para a joana anes e para a joana alvarenga!!!:)


De juliana a 14 de Outubro de 2011 às 21:18
adorei essa cena continua assim joana anes!!!!!!!


Comentar post

♥ Arquivos

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008